QUENTINHAS DO BLOG

NÍSIA FLORESTA – A turma de Camila Ferreira acaba de agredir um candidato a vereador da coligação que apóia a candidatura da oposicionista Marize Leite. O incidente aconteceu na comunidade de Campo de Sant’Ana.

Segundo informações que chegam ao Blog, a agressão foi motivada porque um candidato a vereador da oposição estava com o som do carro divulgando a campanha de Marize Leite. O condutor do veículo estava acompanhado da esposa e foi brutalmente retirado de dentro do seu carro. O vídeo que está sendo encaminhado para o Blog mostra o momento em que o fato aconteceu, expondo as imagens de figuras importantes da política de Nísia Floresta.

O candidato agredido pela turma de Camila Ferreira chama-se Bical e é segundo informações que não param de chegar, um cidadão humilde que vem conseguindo ajudas dos moradores de Campo de Sant’Ana para levar a sua campanha contra as injustiças e os podersos de Nísia Floresta.

Bical está sendo conduzido neste momento para a Delegacia de Polícia de Nísia Floreste onde registrará um boletim de ocorrência e em seguida será encaminhado para fazer perícia técnica no ITEP . O coordenador de Campanha, Zezinho Miranda, está orientando a parte agredida.

A população de Campo de Sant’Ana já está se mobilizando para fazer um manifesto de repúdio ao lamentável ocorrido.

A última informação aponta como mandante da agressão uma pessoa do alto comando da campanha de Camila Ferreira.

Como o Blog não costuma se antecepar aos fatos, vamos aguardar o envio das imagens e vídeos que foram feitos no local.

8 responses to “QUENTINHAS DO BLOG

  1. vcs deveriam procurar saber como tudo aconteceu antes de colocar o nome do blog de vcs!!!!!!!!!bem depende tbm dos donos do blog né vlw

  2. Lastimavel, absurdo, tipica atitude de coronelismo.
    Vi as imagens e a sensação de “toque de recolher” ou “Estado de lei marcial”, foi implantado em Nizia Floresta.
    Repúdio e ogeriza é o que senti. Neste novo Brasil não há mais espaço a truculencia e intolerancia. Não ao regresso dos anos de chumbo. Nizia Florestense é hora de dar o troco nas urnas.

  3. Ei… venhamos e convenhamos. O que danado esse Pical foi fazer lá com o carro de som ligado fazendo provocações? Se fosse o contrário, Pical véi tinha levado na mínima um tiro nos pés pra se ligar. Se aturma de Camila estava lá, ele (Pical) usasse o tal do bom senso.

  4. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Servindo-nos do mesmo direito usufruído pelo nosso candidato a vereador “Bical”, no último sábado, quando o mesmo, servindo-se de sua liberdade de expressão prevista na Constituição Federal, fez tocar em seu equipamento de som uma música que retrata uma situação de nepotismo, segue o presente esclarecimento.

    A hipótese de Bical estar alcoolizado, conforme foi comentado no blog do jornalista Daltro Emerenciano, é puramente inverídica, conforme pode ser constatado por qualquer pessoa que ali esteve, seja da coligação adversária, seja da nossa coligação.

    As músicas veiculadas naquele momento não mencionavam nomes de quaisquer pessoas adversárias.

    Qualquer cidadão de bem – e dono de suas faculdades mentais perfeitas – reconhece como puramente arbitrária a atitude do Sr. Marconi Ferreira, pai da candidata Camila Ferreira, sobrinha do prefeito George Ferreira.

    O Sr. Marcone, ao invadir o carro pertencente a Bical, ignorando a presença de sua esposa e de sua filha menor, as quais estavam no veículo, fere todos os princípios legais e externa absoluta truculência e falta de controle, pois, mesmo não gostando, caberia ao mesmo, enquanto pessoa amadurecida, intervir com o diálogo, até porque Bical é um rapaz jovem, mas de bem.

    Ao agir dessa forma o referido Sr. Marconi Ferreira mostrou seu caráter e sua personalidade, pois trata-se de pessoa que, no mínimo, entende dos direitos civis e penais, mas não se serviu das mesmas.

    No Boletim de Ocorrência expedido poucos minutos após o fato, na Delegacia de Polícia de Nísia Floresta, estão narrados os fatos, o qual pode ser visto no blog aqui citado.

    Se acaso o candidato Bical tivesse ingerido bebida alcoólica os policiais civis, usando do seu profissionalismo, teriam percebido imediatamente, e jamais teriam deixado passar em vão tal agravante, pois o mesmo estava com sua filha de menos de um ano acompanhada pela esposa do candidato.

    Pelo grau de responsabilidade, por seu profissionalismo e pelo espírito paternal de Bical, fica totalmente ausente qualquer gesto incoerente ou desrespeitoso da sua parte.

    Se acaso a Polícia Civil omitisse tal agravante, estaria cometendo falha imperdoável, fato este não ocorrido. O que prova a idoneidade de tais profissionais.

    Diante disso julgamos sensato trazer ao público o presente esclarecimento.

    Respeitosamente,

    COORDENAÇÃO DA COLIGAÇÃO “A FORÇA DO POVO”

    Nísia Floresta, 10 de setembro de 2012

  5. Quer dizer então que o ato praticado por Bical é sinônimo de responsabilidade, profissionalismo, coerência e respeito?

    Se em todo esse grande país, nos mais diversos municípios e campanhas pelo Brasil, todo adversário resolver “invadir” a campanha do outro, já pensou que confusão e caos estaria sendo instalado?
    Isso que ele fez não é contra a lei, mas é contra o bom senso, corresponde a uma tentativa suja de gerar discórida e confusão gratuitamente.
    A campanha de Camila é limpa, sem ataques, que apresenta propostas sérias e que não faz uso de ataques ou tentativas de gerar discórida e de distorcer a verdade, como certas pessoas desesperadas fazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo