RAPIDINHAS DO BLOG

 

 

– O jantar de adesão de Kerinho ainda não tem data marcada mas tem meta para ser cumprida. O objetivo é realizar o evento com 500 adesões ao preço de R$ 100,00 cada uma. O jantar vai acontecer no Parque Verde em São José de Mipibu.

–  O candidato a vereador Sargento Dudu também tem voto casado com Arlindo Dantas em Laranjeiras dos Cosmes.

– Cid Arruda vai bombar na segunda-feira 10. Robinson Faria, Wilma, Fátima Bezerra, Leonardo Arruda, Júlia Arruda e Tomba Farias vão prestigiar a passeata de Cid em Nova Cruz. O Blog já foi escalado para cobrir o mega evento político.

– Sábado (8) o Blog vai estar na cidade de Canguaretama fazendo a cobertura de mais um evento político.

– Amanhã (06) o Blog vai estar em São José de Mipibu e Brejinho.

– Vem mais uma rodada de pesquisa em São José de Mipibu.

 

One response to “RAPIDINHAS DO BLOG

  1. Sr Daltro, temos acompanhado quase que diariamente este blog e acreditando, ainda, na formação de jovens que estão candidatos a vereadores pela cidade de são josé do mipibú, ressaltamos, – nós, amigos do Rafael Siqueira, seu trabalho em prol da comunidade do ARENÃ, na qual vem sendo sua prioridade pelas necessidades de sua população carente de mão de obra e desenvolvimento em sua totalidade. Queremos uma juventude presente em iniciativas e trabalho para renovar, desenvolver, abraçar a causa do humanitarismo e dar oportunidade ao povo de ver um homem de bem defender nossos direitos. Rafael, em sua humildade, força, garra e iniciativas de projetos novos, merece esta oportunidade, mesmo porque todo seu empenho faz jus ao caráter, dignidade e respeito que tem pela comunidade que o acolheu ha mais de 23 anos e o escolheu para seu representante. Ele é o cara certo para todos os nossos problemas e se DEUS quiser haveremos de tê-lo em todas as formas de precisão pelo e para o povo do ARENÃ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo