SÃO JOSÉ DE MIPBU – TUDO COMO NO PASSADO

Ontem eu estava recenbendo a visita do candidato peemedebista Arlindo Dantas, no momento em que passava uma passeata do também candidato a prefeito de São José de Mipibu, Kerinho.

Ao perceber que Arlindo estava sentado comigo na calçada da minha residência, Kerinho foi ao seu encontro.

Não consegui ouvir o que os prefeitáveis de São José de Mipibu conversaram durante o caloroso encontro, mas que foi tudo como no “PASSADO”, isso foi. Basta observar a alegria de Kerinho e a receptividade de Arlindo.

2 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPBU – TUDO COMO NO PASSADO

  1. Amigo Daltro, esse é o exemplo que os eleitores podiam seguir. Pois enquanto muitos se degladeiam e destroem o que a política de fato deve ser(festa da democracia) esses dois homens nos proporcionam uma verdadeira imagem democrática.
    Fico feliz em ver a nossa política no rumo certos, ou seja, sem desafetos entre os candidatos e com propostas para uma mipibú melhor no futuro. Esta na mão de um desses dois homens o nosso futuro enquanto munícipes e acredito que dessa vez quem entrar vai escrever uma história de sucesso.
    Fica aqui o meu boa sorte a Kerinho, homem íntegro de garra e muita coragem e a Arlindo Dantas o maior político da história de SJM(Prefeito duas vezes, deputado estadual e secretario de estado).

  2. realmente é hora de apostar no novo, vivermos novas experiencias, afinal nossa humanidade é dimanica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo