Felipe Maia representa a família em homenagem na Festa do Boi

A Associação Norte-rio-grandense dos Criadores (Anorc) prestou no sábado (13), homenagem a nove famílias que tiveram papel importante no desenvolvimento da agropecuária no Rio Grande do Norte. A programação fez parte da 50 ª edição da Festa do Boi.

Os ex-governadores Silvio Pedroza, Dinarte Mariz, Aluísio Alves, Monsenhor Walfredo Gurgel, Cortez Pereira, Tarcísio Maia, o ex-deputado federal Nélio Dias e os pecuaristas José Valdenício de Sá Leitão e Estélio Ferreira foram escolhidos como nomes das ruas e alamedas do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.

O deputado federal Felipe Maia participou do evento e recebeu das mãos do presidente da Anorc, José Teixeira Júnior, a placa comemorativa em homenagem ao seu avô, o ex-governador Tarcísio Maia. Este é o reconhecimento justo daqueles que fizeram pela agropecuária do nosso estado. Essa homenagem servirá para que as futuras gerações ao andarem pelo parque possam saber a importância dos agraciados que estão estampadas nas ruas deste local, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo