JANILSON FERREIRA – SOLIDARIEDADE DA FAMÍLIA BARBALHO

COMBATI O BOM COMBATE, TERMINEI A MINHA CARREIRA, GUARDEI A FÉ. RESTA-ME AGORA RECEBER A COROA DA JUSTIÇA, QUE O SENHOR, JUSTO JUIZ, ME DARÁ NAQUELE DIA… (II Timóteo 4,7-8).

Queridos amigos: Norma, Nadja, Jorge, … e demais familiares …

A morte é um momento singular, a sua peculiaridade na ótica humana, é a saudade, tristeza, vazio, dor …Todavia, Jesus, o Mestre, é o princípio de outra verdade, verdade consoladora: “aquele que crer em mim, ainda que esteja morto viverá.” Esta é a garantia daquele que ressuscitou dos mortos. E que ao ressuscitar, deu-nos uma nova vida. Sua verdade, traduz a morte como uma passagem para vida nova … Nessa perspectiva, eu os convido a confiar e entregar esse momento a Jesus: ressurreição e vida, vida plena. Deus o chamou a esse plano material, agora o quer na dimensão espiritual, onde tudo é ETERNO. Como bem o diz o Salmista: “Nós o veremos, face a face.” JANILSON, agora está na mão do Pai Eterno; e indo ao encontro daqueles que um dia nesta terra, marcaram história na sua vida – os seus entes queridos. Os Anjos, os acompanhem, Nossa Senhora, o acolha em seus braços materno. Deus está recebendo-o como um filho muito amado.

A ele, o nosso carinho, saudades, e orações. A vocês, nesse momento, nossa profunda sintonia, apoio, e fraterna amizade. Deus os conforte, e acalente o coração de cada um, no seu infinito amor de Pai.

Em nome de papai (JOSÉ HONÓRIO BARBALHO), amigo, e um dia seu companheiro de chapa numa eleição partidária; de mamãe, Teresa, Zelinha, Deca e Inácio, o nosso sincero sentimento de pêsames.

” … AS ALMAS DOS JUSTOS ESTÃO NA MÃO DE DEUS, E NENHUM TORMENTO OS TOCARÁ.”
(Sabedoria 3,1)

Silvana Barbalho

2 responses to “JANILSON FERREIRA – SOLIDARIEDADE DA FAMÍLIA BARBALHO

  1. São José do Mipibu perde um Grande Homem de BEM, (Uma grande perda Politica) que muito fez pelo nosso Municipio.. A querida Familia, nossos sinceros Sentimentos ele cumpriu muito bem seu trabalho GRANDE HOMEM POLITICO E SEM CORRUPCAO. DEUS conforte os vossos coracões. Digo que não tive a honrra de conhece-lo pessoalmente, mais o seu legado será eterno para aqueles que desejam ensejar na vida pública com onestidade e retidão. Rilyonaldo Marques Presidente do PSL

  2. Homenagem a Janilson Ferreira :

    A APAMI de São José de Mipibu, vem através desta nota, esternar seu sentimento de pesar pela perda física do seu fundador “Janilson Ferreira “.
    Ao mesmo tempo, renovamos com a população deste município, o espirito de luta para honrar a filosofia primordial do nosso presidente de honra: humanização, respeito e direito a maternidade para nossas mulheres.

    Saudações,
    Dra. Sarah Medeiros
    Vice-Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo