MOSSORÓ: ADEUS À MATRIARCA DONA ODETE ROSADO

Fotos: Carlos Costa

A governadora Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta segunda-feira (15) em Mossoró para se despedir de Dona Odete de Góis Rosado, 95 anos, mãe da prefeita Fafá Rosado. A mãe da prefeita de Mossoró não resistiu às complicações de uma parada cardíaca e faleceu na manhã do domingo (14), no Hospital Wilson Rosado. O velório ocorreu na casa de Dona Odete, em frente à Praça do Codó e o sepultamento ocorreu às 9h no Cemitério São Sebastião, Centro de Mossoró.

Além da governadora Rosalba Ciarlini, compareceram ao velório o ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Alves Filho; o secretário de Estado da Agricultura, Betinho Rosado; o deputado federal Felipe Maia; e o deputado estadual Leonardo Nogueira.

Para a governadora Rosalba Ciarlini, Dona Odete foi uma senhora que constituiu uma família e participou ativamente da vida de Mossoró.Lamentamos a perda e estamos solidários com os familiares. Estamos aqui para trazer nosso reconhecimento, disse Rosalba.

O mesmo sentimento expressou a prefeita eleita Cláudia Regina. Para ela, Dona Odete se constituiu em uma pessoa que passa pela vida das pessoas, mas deixa legado.E o legado que eu tive com ela foi de respeito ao próximo. De ouvir as pessoas e do sentimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo