São José de Mipibu parou para sepultar Janilson Ferreira

A cidade de São José de Mipibu parou para sepultar o filho ilustre, Janilson Ferreira. Uma  multidão de amigos se concentrou em frente a Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim.

A missa foi celebrada pelo padre Matias Soares e reuniu a família, amigos e políticos que foram prestar a última homenagem ao homem que administrou por três vezes o município da Grande Natal.

A governadora Rosalba Ciarlini representou a classe política do Rio Grande do Norte na última homenagem ao ex-prefeito de São José de Mpibu, Janilson Ferreira.

O cortejo quase interminável contou com a presença de grandes nomes da política do Rio Grande do Norte, entre eles o ministro Garibaldi Filho, deputado Henrique Eduardo Alves, deputado Felipe Maia, deputado Hermano Moraes, deputado Fábio Dantas, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários municípios do Estado.

Na chegada ao Cemitério Municipal de São José de Mipibu o corpo do ex-prefeito Janilson Ferreira foi recebido com muitas palmas, gesto de reconhecimento e gratidão dos irmãos mipibuenses.

4 responses to “São José de Mipibu parou para sepultar Janilson Ferreira

  1. São José de Mipibu perde um grande homem público, que atualmente não encontramos no meio político.

  2. Fiquei muito triste com o falecimento de Janilson Ferreira,uma pessoa ilustre da nossa querida São José,que ele descanse em paz, infelizmente estou viajando e não deu pra ir ao seu sepultamento mas acompanhei tudo pelo blog de Daltro. Meus votos de pesar aos familiares.

  3. É com muito pesar que soube do falecimento do Grande Cavalheiro mipibuense, Janilson Ferreira!

    Sua postura pessoal e política marcou de forma distinta a nossa querida cidade de São José de Mipibú, com seu cavalheirismo nato e suas atitudes amábeis para com todos os que por ele passassem pelas ruas de nossa cidade.

    Posição pessoal minha, não creio que a morte seja o “fim”, e sim o começo de uma nova fase da Vida. Acreditando nisso, posso afirmar que creio que Janilson Ferreira está, mais do que nunca, por perto de tantas pessoas amadas por ele; filhos, netos, bisnetos, enteados e amigos, além de acreditar, também, que jamais deixará de passar por um só cidadão mipibuense sem cumprimentá-lo, como sempre foi de seu costume, mesmo que na nossa existência ainda mortal, não possamos vê-lo nem ouví-lo!

    Com a passagem do querido Janilson, parte para o lado de Nosso Senhor um dos últimos Grandes Cavalheiros Mipibuenses, pessoa que representava, assim como o saudoso Pedro Freire, como poucos ainda representam, os melhores sentimentos de um ser humano para com seu próximo. Poucos sobraram desse conjunto de pessoas que encarnam o cavalheirismo em Mipibú, entre eles podemos citar Arlindo Dantas, Beba Dantas, Daltro Emerenciano, Nilton Dantas, José Walter Viegas, Vivo, e mais alguns poucos.

    Cavalheirismo não é algo arcaico, é sim uma forma de vivenciar o Amor e a Solidariedade para com o outro, sem importar-se senão para com seu próximo.

    Em memória dos Grandes Mipibuenses que já partiram, incluindo-se nosso querido Janilson Ferreira, precisamos resgatar essa forma de fazer política e de ser pessoalmente não só nos ilustres membros da sociedade, mas em todas as nossas crianças e jovens, principalmente ensinando-os nas escolas sobre a vida e a obra de cada um desses mipibuenses.

    Deixo meu mais sincero e profundo pesar à Família Ferreira e a todo o povo mipibuense.

    Grande abraço!

  4. meus sentimentos a familia desse grande homem e grande amigo de meu pai……dois homens conhecidos como Homens do Povo por sua popularidade seu carisma sua atenção com o povo a toda e qualquer hora, grande exemplo de homens Politicos de verdade.. ……. e com certeza estão muito proximo ao nosso grande Deus…….. um grande abraço marize leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo