CAICÓ – GOVERNADORA ENTREGA MAIS 82 ÔNIBUS PARA OS MUNICÍPIOS

Para dar continuidade ao compromisso firmado com a educação em todo o estado do Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini entregou neste sábado (23), mais 82 ônibus escolares para 74 municípios do Estado.

Durante a solenidade de entrega dos ônibus o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) voltou a reafirmar seu apoio ao projeto político da governadora Rosalba Ciarlini.

“Não tenho motivo de deixar de ter esperança, votei em Rosalba e estou me preparando para votar de novo. Não votei e deixei no meio do caminho não. Agora o governo tem recurso e sei que ela vai fazer tudo que prometeu por Caicó e pelo Seridó. Estou compromissado e quero votar em Rosalba de novo”.

Vivaldo foi o único deputado eleito do Seridó a apoiar a candidatura de Rosalba ao governo do estado.

Pela manhã, os prefeitos dos 22 municípios da região do Seridó compareceram a Praça Dr. José Augusto, em Caicó para receberem 24 ônibus. À tarde, 33 municípios do Alto e Médio Oeste potiguar receberam na Praça de Eventos de Pau dos Ferros 35 transportes escolares. Já em Mossoró, foram entregues 23 ônibus que contemplarão 19 municípios das regiões Oeste e Vale do Assu.

Em seu discurso, o deputado Felipe Maia comentou a importância dos veículos para os municípios: “Precisamos aposentar a antiga prática do pau de arara e fornecer um transporte de qualidade aos nossos estudantes. No próximo ano, teremos outras entregas de veículos, uma vez que destinei, este ano, minha emenda de bancada para a aquisição de mais ônibus escolares”. 

Os transportes foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do senador José Agripino, no valor de R$ 28 milhões. Foram adquiridos, este ano, 146 veículos que beneficiarão 126 municípios do Rio Grande do Norte.

Em seu discurso, João Maia elogiou a atitude do senador José Agripino por ter destinado sua emenda para a aquisição dos transportes, e a governadora Rosalba Ciarlini por ter agilizado a entrega em todas as regiões do Estado.

Respeitar a educação de verdade é começar dando dignidade e segurança no transportes dos alunos para a escola. Os pais não se sentem seguros quando colocam seus filhos em cima de uma caminhoneta sem nenhuma segurança pra levar para a escola. Aqui hoje não estamos pedindo votos não. Estamos dizendo que viemos aqui prestar contas com ato e atitude, não é discurso não. A classe política do RN e a governadora estão de parabéns com esse ato de dizer: transporte nossos filhos com dignidade para a escolha”, disse João Maia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo