VOLTA ÀS AULAS – SECRETÁRIA COMEMORA ÍNDICE DE MATRÍCULAS

A professora Lúcia Martins, secretária de Educação no município de São José de Mipibu está muito otimista com o resultado nas matrículas realizadas na rede pública de ensino.

A qualidade no sistema de transporte escolar e as melhorias nas escolas do município associadas ao bom relacionamento entre o governo Arlindo Dantas e a categoria dos professores, afastando qualquer confronto e possibilidade de greve durante o ano letivo são atrativos para que os pais mantenham seus filhos matriculados na rede municipal de ensino.

3 responses to “VOLTA ÀS AULAS – SECRETÁRIA COMEMORA ÍNDICE DE MATRÍCULAS

  1. Isto é que todos esperamos até o governo de Arlindo,que ele cumpra com seu slogam de campanha,Mudança e renovação, com isso que ele novamente seja o prefeito nº01,não só por gerir bem,mas pq tem olhares novos para nossa classe de educadores e nossas escolas devastadas pelo tempo…que o senhor o Ilumine sempre e sua equipe tembém torço por esta gestão, e q venha a reeleição…

  2. que melhorias são essas que até agora não consigo enxergar. è melhor começar a agir.

  3. Esperamos que o Prefeito traga melhorias para as escolas que até a presente data nada foi feito em termos de reparos. Conheço a situação financeira da educação, porém espero que apesar das dificuldades seja feita alguma melhoria para as escolas, quero citar aqui a escola a qual sou diretor, onde todos os banheiros estão quebrados e estamos com sérias dificuldades para começar o ano letivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo