CÂMARA NA LUTA PELA REABERTURA DO ITEP EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

figueredo -comitiva com o diretor do Itep

Se depender da colaboração da Câmara Municipal de São José de Mipibu,  o box do ITEP na central do cidadão do município será reaberto. Segunda-feira(29), o presidente da Câmara Figueiredo Varela demonstrou interesse em contribuir para tanto durante uma reunião na sede do órgão em Natal.

Na reunião entre uma comitiva de vereadores e o diretor do ITEP, Nazareno de Deus, Figueiredo demonstrou interesse em formalizar um contrato de comodato para ceder materiais, como computadores afim de que a população volte a contar com os serviços do órgão na Central do Cidadão.

Os demais vereadores, Joelmo Teles, Sargento Dudu, Cida do Paredão, Jota Veras, Jean Nerino e Verônica Senra, apoiaram a iniciativa. Eles apresentaram um requerimento conjunto solicitando a reabertura do órgão na cidade, fechado desde janeiro de 2011.

Verônica Senra lembrou que há 18 servidores mipibuenses lotados no ITEP, que têm interesse em trabalhar na cidade. O diretor, Nazareno de Deus comprometeu-se a visitar a Central do Cidadão da cidade na próxima semana para a avaliar a viabilidade de reabrir o box, mas adiantou que será necessário cinco servidores do ITEP e que o município ceda outros dois para atender á demanda.

Para o vereador Jean Nerino, que solicitou na legislatura passada a reabertura do box, a reunião foi positiva e o pleito deverá ser atendido. “Temos funcionários interessados, a Câmara poderá ajudar no apoio logístico e vamos acompanhar o diretor nessa visita“, declara.

One response to “CÂMARA NA LUTA PELA REABERTURA DO ITEP EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo