HOSPITAL DE CANGUARETAMA TAMBÉM NÃO VAI FECHAR

x

A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, se reuniu ontem (08) com o secretário estadual de Saúde, Luis Roberto Fonseca, para falar sobre o hospital de Canguaretama. A unidade será readaptada – e não fechada -, mudando o perfil, para atender com mais efetividade a população da cidade. “O Estado tentou ser onipresente nos últimos anos e acabou sendo ineficiente. Readaptando o hospital, vamos obter melhores resultados”, garantiu Luis Roberto.

Para discutir os novos direcionamentos, foi marcada uma reunião com os prefeitos das cidades do entorno de Canguaretama, como Vila Flor, Pedro Velho e Montanhas, no próximo dia 27 de maio, às 14 horas, na Câmara Municipal de Canguaretama. Luis Roberto, prefeitos e secretários municipais de saúde dessas cidades estarão presentes para definir quais serviços serão ofertados à população e de que forma serão colocados em prática nas unidades readaptadas.

Também estiveram presentes à reunião na Secretaria Estadual de Saúde Pública, a vice-prefeita Fátima Moreira, o secretário municipal de Saúde Robson Duarte, o presidente da Câmara, João Paulo Pessoa, a diretora licenciada do hospital de Canguaretama, Claudia Moreira, e a diretora interina Iara Urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo