Vereador Rafael Motta recebe estudantes em Natal

rafael mottaIMG_8083

Na tarde desta quinta-feira (16),  mais uma vez houve protesto popular em Natal, onde centenas de pessoas em sua maioria estudantes, saíram as ruas  para protestar contra o aumento da tarifa de ônibus.

rafael mottaIMG_8073

Os estudantes que participavam do protesto contra o aumento da passagem de ônibus concedido pela Prefeitura do Natal  que começa a ser cobrada no próximo sábado (18), foram recebidos pelo vereador Rafael Motta que é  presidente da comissão de direitos humanos da Câmara do Natal.

O vereador Rafael Motta, recebeu os estudantes, onde ficou combinado que o movimento gravaria depoimentos na Tv Câmara  e posteriormente os vereadores conversarão com o presidente da Câmara Albert Dickson, para defirnir a  veicular na programação da emissora.

rafael mottaIMG_8045

De ínicio o grupo se concentrou por volta das 15h30 no Viaduto do Baldo e logo em seguida bloqueou a Avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta . Pela via eles foram a pé até a sede da Prefeitura, os manifestantes chegaram até o Palacio Felipe Camarão, por volta das 16h20 onde foram recebidos  pelo vereador Rafael Motta.

O protesto desta quinta-feira foi pacífico, diferente do protesto realizado na tarde da quarta-feira, onde houve confronto com a polícia.

One response to “Vereador Rafael Motta recebe estudantes em Natal

  1. Não houve confronto com a polícia, o que houve foi repressão a um movimento, estava na altura da Agaé, quando vi a polícia chegar e agir de forma agressiva e sem controle, não estava na manifestação, fiquei pasmo com tamanha agressividade. Daltro por seu blog tratar assuntos políticos, sugiro que seja dada mais atenção a esses movimentos, pois deles partem grandes reformas. E em Mipibu? O que será feito com o nosso aumento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo