ENCERRAMENTO DA FESTA DO PADROEIRO DE LARANJEIRAS DO ABDIAS

x

Na última sexta-feira(07) a comunidade de Laranjeiras do Abdias, em São José de Mipibu, comemorou o Sagrado Coração de Jesus, seu padroeiro.

x

O largo da Igreja Sagrado Coração de Jesus ficou completamente lotado com a presença dos fiéis que vieram prestigiar o santo padroeiro.

x

Antecedendo a procissão e a santa missa, aconteceram os batizados, onde na ocasião tivemos a felicidade de ser os padrinhos do pequeno Diogo Reis.

As festividades religiosas foram todas presididas pelo Pe. Matias Soares, pároco de São José de Mipibu.

x

Confirmamos perante Deus o compromisso de testemunhar a fé Cristã na vida de Diogo, compartilhando responsabilidades com seus pais.

x

A Procissão saiu da Igreja Sagrado Coração de Jesus por volta das 19 horas, seguiu pelas ruas da comunidade e terminou de volta à Igreja, com a celebração da Santa Missa. Uma grande multidão se fez presente na procissão em momento de fé e oração.  

x

A celebração campal presidida pelo Pe. Matias Soares atraiu fiéis das comunidades e municípios vizinhos, tornando ainda mais bonita a festa do povo cristão de Laranjeiras do Abdias.

x

Após a missa e descerramento da bandeira, a festa foi coroada com bonito desfile mirim apresentando as princesas da festa.

One response to “ENCERRAMENTO DA FESTA DO PADROEIRO DE LARANJEIRAS DO ABDIAS

  1. caro amigo gostei muito, foi muito bonito, a comunidade de laranjeiras do abdias, esta de parabens. e a mesma comunidade, se prepara para ser area pastoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo