HENRIQUE REBATE DECLARAÇÃO DE ROBINSON

henrique
Foto: Divulgação

O líder do PMDB potiguar, Henrique Eduardo Alves(PMDB) voltou a falar sobre 2014 quando tomou conhecimento das declarações feitas pelo vice-governador Robinson Faria(PSD), que em entrevista disse que os partidos que estão na oposição não devem mais esperar pelo PMDB.

Em matéria da Tribuna do Norte que circulou neste domingo(16) o deputado Henrique Eduardo Alves disse que o PMDB nunca pediu para ninguém esperar. “Pelo contrário, estamos dizendo que, a meu ver, não é hora do PMDB discutir política eleitoral. Quem achar que nesta hora vai conversar eleição de 2014 com o PMDB , ajustando chapa, candidaturas, vai cometer um erro. Essa não é a hora para isso”, declarou Henrique.

O vice-governador Robinson Faria, único nome posto para disputar o governo em 2014 teme pelo desgaste do seu nome no decorrer do tempo e tenta forçar a formação da chapa situacionista jogando o PMDB para os braços da governadora Rosalba Ciarlini, atraindo assim, para o seu palanque, o PT da deputada senadorável Fátima Bezerra. Robinson sabe perfeitamente que estando o PMDB na cabeça de chapa a tendência de Fátima é disputar o Senado no palanque de Henrique e Garibaldi, o que dificulta mais ainda o seu projeto para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo