A LONGA CONVERSA ENTRE O DEPUTADO, A EX-PREFEITA E A VEREADORA

x

Na abertura das festividades dos padroeiros do município de São José de Mipibu, o deputado Fábio Dantas, a ex-prefeita Norma Ferreira, e a vereadora Cida Santos, todos adversários políticos, se abraçaram na sacristia da Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, ladeados dos padres mipibuenses, Matias Soares e José Lenilson.

Até aí tudo bem.

x

O impressionante é que a Igreja Matriz de São José de Mipibu tem quatro portas de saída, sendo três na frente da Igreja e uma na lateral, porém os três “adversários resolveram sair pela mesma porta e no mesmo instante.

Enquanto os “adversários” conversavam, a neta da ex-prefeita Norma Ferreira e as duas filhas da vereadora Cida Santos brincavam alegremente.

x

Enquanto os fiéis deixavam a Igreja os políticos travavam uma longa conversa. O deputado Fábio Dantas chegou a se escorar na parede da Igreja de Sant’Ana e São Joaquim, deslocando a ex-prefeita Norma Ferreira, que se apoiava na mesma parede no início da conversa.

x

Conversa vai e conversa vem, fecharam as portas da Igreja e a conversa parecia não ter fim.

x

Com a mão no queixo o deputado parecia ficar impressionado com a conversa da ex-prefeita de São José de Mipibu.

x

A rua começava a ficar esquisita mas a conversava continuava. A ex-prefeita Norma Ferreira, já se mostrando muito cansada trocava de p0sição constantemente enquanto a filha da vereadora Cida Santos batia o pé pedindo para ir embora.

O cansaço da ex-prefeita e a insistência da filha da vereadora não faziam qualquer efeito. A conversa continuava.

x

O assunto parecia não chegar ao fim. A cidade já se preparava para dormir e eles lá, haja assunto para colocar em dia. O empresário Ednaldo Barreto(no detalhe), que ainda não senta na mesma mesa com a ex-prefeita Norma Ferreira, ficou de longe meio que disfarçado observando a longa conversa entre o deputado, a ex-prefeita e a vereadora.

Na manhã desta quinta-feira(18), durante a Conferência Municipal de Cultura, realizada no Centro Social de São José de Mipibu, me encontrei com a vereadora Cida Santos e o deputado estadual Fábio Dantas, separadamente, e perguntei para cada um deles qual teria sido o assunto em pauta. Avereadora Cida Santos disse que a conversa girou em torno da municipalidade. O deputado Fábio Dantas também foi muito conclusivo na resposta: “Conversamos sobre gestão pública” disse o deputado.

Não sei quando me encontrarei com a ex-prefeita Norma Ferreira, mas pelo que já ouvi dos dois interlocutores, a resposta da ex-prefeita  poderá ser a mesma que foi orquestrada pelo deputado e a vereadora.

Espere aí, parece que em um determinado momento falaram sobre apoio nas próximas eleições, aí uma voz disse assim: “Eu não sei em quem vou votar, agora eu sei em quem não vou votar”.

Bom, é melhor encerrar por aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo