Secretário de Rosalba chama deputado Nelter Queiroz de “incoerente”

julio

Jornal de Hoje repercute entrevista do secretário de Justiça e Cidadania, Júlio Queiroz,  sobrinho do deputado Nelter Queiroz  na Rádio Caicó AM

Júlio Queiroz afirmou que o deputado Nelter Queiroz, do PMDB, está sendo “injusto” com a governadora Rosalba Ciarlini quando não reconhece os benefícios que estão sendo levados pelo governo para a região do Seridó, particularmente para o município de Jucurutu onde Nélter Queiroz tem atuação política e o seu filho, George Queiroz é prefeito municipal. As declarações de Júlio Queiroz foram feitas durante entrevista na Rádio Caicó AM no último final de semana, quando o secretário fazia uma visita as obras da Central do Cidadão e anunciava a recuperação e ampliação da Penitenciária Estadual do Seridó.

Júlio Queiroz, que é sobrinho do deputado Nelter Queiroz e primo do atual prefeito de Jucurutu, George Queiroz, destacou na oportunidade a construção da Barragem de Oiticica em Jucurutu e da estrada da Serra de João do Vale como iniciativas exitosas do governo Rosalba Ciarlini, que segundo ele, promoverão a redenção hídrica da região (no caso da barragem) e o incremento do turismo (no caso da estrada), proporcionando emprego e renda para uma grande parcela da população local.  “O deputado Nelter Queiroz devia reconhecer e agradecer as obras que estão sendo realizadas pelo governo e não fazer críticas destrutivas como ele tem feito com freqüência”, disse o secretário.

Ainda durante o programa na Rádio Caicó, Júlio Queiroz fez uma avaliação positiva dos 7 meses à frente da Sejuc, destacando, por exemplo, a reforma e ampliação do presídio de Caicó com custos superiores a 1 milhão de reais com oferta de mais 80 vagas.

“É preciso coerência e escolher melhor seus candidatos”

“O deputado Nelter Queiroz tem que ser coerente e escolher melhor os seus candidatos para o governo do Estado”, diz o secretário Júlio Queiroz, fazendo uma retrospectiva das derrotas que o parlamentar teve para o Governo do Estado durante sua permanência na Assembleia Legislativa. Nelter votou em Lavoisier Maia em 1994 e perdeu para Garibaldi Filho, votou em José Agripino em 1998 e foi derrotado para Garibaldi Filho. Em 2002 votou em Fernando Freire e perdeu para Wilma de Faria. Votou em 2006 em Garibaldi Filho e foi derrotado para Wilma de Faria e em 2010 votou em Iberê Ferreira e perdeu para Rosalba Ciarlini”.

O secretário Júlio Queiroz, aconselha Nelter Queiroz a ter mais cuidado no momento da sua escolha para o Governo do Estado, principalmente na  eleição do próximo ano quando a governadora Rosalba Ciarlini disputará a reeleição e o partido do deputado, o PMDB, segundo o secretário de Justiça e Cidadania, deverá continua aliado do governo e consequentemente votar pela reeleição da governadora. “Em 2014 a reeleição de Rosalba estará em pauta. Acredito que ele deva fazer uma melhor escolha apoiando a governadora em retribuição ao bom trabalho feito pelo governo na região do Seridó, particularmente em Jucurutu”, ressalta.

2 responses to “Secretário de Rosalba chama deputado Nelter Queiroz de “incoerente”

  1. ademiro a coragem e franqueza dos queiroz mais politicamente todos temos lado e as escolhas podem ser positivas ou negativas,mais quando si fala em familha todos nos somos um so eu sou queiroz de coraçao nao gosto de politica, mais como tudo gira em torno de politica temos que votar porque so assim podemos da um voto de confiançaeu acredito e votei em rosalba por ver o potencial em mossoro nao me arrependi ate agora mais ela tem que dar uma atençao a saude ,educaçao e segurança…pelo menos amenizar este treis setores primordial para qualquer politico,pois a copa vem ae se nao tao dando de conta da nossa populaçao imagina com os turista ,pense bem nisso ok primo julho queiroz ,o povo e a prioridade para um bom politico ,e nunca os entereces financeiros para os empresarios do nosso rn o estado e do povo e nao dos politicos

  2. fica aqui o clamor do povo natalense cade o predio da uern na zona norte que esta terminando a gestao de rosalba e ater agora nao foi dada inicio as obras treis anos esperando por nossa faculdade do estado e a promesa e divida sera que vai ficar pra o proximo ano so na promesa se nao fizer este ano tem que ser demolido o nosso dinheiro porque o ferrugem e como cupim em madeira faça uma visita saia do seu gabinete para fazer uma vistoria em cada pendencia da nossa governadora meu amigo julio queiroz ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo