SÃO JOSÉ DE MIPIBU – A VOZ DO POVO NA CÂMARA MUNICIPAL

x

Márcio Freire e Alexandre Elói querem municipalizar o trânsito em São José de Mipibu

No início da atual gestão o vereador Márcio Freire provocou uma reunião na Prefeitura Municipal de São José de Mipibu envolvendo o assessor de Comunicação Social, Daltro Emerenciano; o secretário de Transportes, Evandro Carvalho; o presidente da Câmara Municipal, Figueiredo Varela; o Coronel Freitas e o Major Augusto, representantes do Comando da Polícia Rodoviária Estadual, onde foram discutidos os trâmites para que o trânsito no município de São José de Mipibu passe a ser municipalizado.

x

Na sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira(12) o vereador Alexandre Elói voltou a tocar no assunto requerendo formalmente ao Executivo as providências para municipalizar o trânsito no âmbito do município de São José de Mipibu.

Elói elogiou a atuação do comando da Polícia Rodoviária Estadual, que no último final de semana realizou uma blitz no centro da cidade de São José de Mipibu acabando com os abusos praticados por uma minoria de motoqueiros que desrespeitavam principalmente o silêncio e o limite de velocidade. “Não precisou ir buscar o Ministério Público para o município ficar na paz”, salientou Elói.

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – A VOZ DO POVO NA CÂMARA MUNICIPAL

  1. Bom ,Muito Bom ! Começaremos então pois ,pela rua da prefeitura, precisamente ,de frente aquele orgão, onde ,há clinica,colegio, lojas,é um transtorno dirigir ali, pois os motoristas no geral ,estaciona, bem na esquina daquela loja e repartição, ficando COMPLICADO fazer a manobra, a direita de quem sai do colegio, clinica e outros, inumeras vezes carros tipo hilux , muito grande para um espaço pequeno, antes da Municipalização chegar , começem a dar bom exemplo, vamos nos conscientizar, de que por ali , existe “Nós ” , outro ponto ,urgente, é faixa de pedestre, nas laterais do cemiterio público, pois os estudantes ,em sua maioria ,crianças, SOFREM , no horario de pico, ou seja saida, da escola, pois os motorista daqui ,ainda falta aprender, portanto devem também, trazer aulões gratuitos , para uma boa conduta, tipo explanação…e por ai vai…Boa sorte, para uma cidade que cresce, a cada dia e precisa crescer BEM !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo