SÃO JOSÉ DE MIPIBU – A EDUCAÇÃO TAMBÉM TEM O QUE COMEMORAR

x

A professora Lúcia Martins, secretária de Educação do município de São José de Mipibu, vem se mostrando otimista com o futuro na Educação municipal. Em entrevista concedida durante evento da Secretaria Municiapl de Saúde que culminou com a entrega de um prédio novo destinado a uma Unidade Básica de Saúde localizada no conjunto da Cohab, nas imediações do centro da cidade de São José de Mipibu, Lúcia destacou o apoio que a Secretaria vem recebendo do prefeito Arlindo Dantas, que vem se mostrando sensível aos problemas educacionais.

A secretária da Educação comemorou as melhorias que estão sendo feitas nas escolas, princialmente na parte de recuperação de antigas unidades e reforma e ampliação nas demais escolas do município, climatizando salas de aulas e melhorando o transporte escolar.

Lúcia Martins lembrou a boa relação que existe entre o prefeito Arlindo Dantas e os representantes da categoria dos educadores, modelo de convivência que tem facilitado o progresso no setor educacional. “Arlindo não só escuta os professores como procura executar as sugestões dadas pelos representantes da categoria no que se refere a execução de planos para melhorar a educação mipibuense. Essa parceria de gestão firmada com os colegas educadores é vital para que possamos continuar desempenhando o nosso trabalho em favor dos estudantes” declarou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo