IBERÊ ABRE AS PORTAS PARA RECEBER EDUARDO CAMPOS

x

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza recebeu amigos e correligionários em almoço oferecido ao presidenciável Eduardo Campos. O encontro aconteceu na fazenda de Iberê, na tarde desta quinta-feira de Santa Rita de Cássia.

x

A residêncioa de campo do ex-governador Iberê Ferreira, localizada no entorno da cidade de Santa Cruz ficou literalmente tomada com a presença de políticos de várias regiões do Rio Grande do Norte.

x

O encontro-almoço que reuniu políticos e marqueteiros do Rio Grande do Norte marcou a primeira visita de Eduardo Campos ao Estado, com direito a  discurso de presidenciável.

x

Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e dos ex-governadores Lavoisier Maia, Iberê e Wilma de Faria, o presidenciável Eduardo Campos foi servido de umcardápio que ofereceu feijão verde, galinha caipira, camarão e carne de sol, guarnecidos de arroz branco e salada de verduras.

x

ladeado do prefeito de Serrinha e presidente da AMLAP, Fabiano de Souza, o presidenciável Eduardo Campos sinalizou positivo na companhia dos prefeitos Beto de Isaías, Nivaldo Melo, Ivete Matias, e do vereador de Goianinha, Dison.

x

O prefeito do município de Tibau do Sul, Valdenício Costa, acompanhou o presidenciável Eduardo Campos até o centro da cidade de Santa Cruz, onde estava tendo início a procissão de Santa Rita de Cássia.

One response to “IBERÊ ABRE AS PORTAS PARA RECEBER EDUARDO CAMPOS

  1. Será que o Rio Grande vai continuar apoiando os petralhas, junto com a marina,cujo m arido é secretrio do pt no Acre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo