A ministra Marta Suplicy abre TEIA Nacional da Diversidade 2014 em Natal

TEIA

Foto: Vice-governador Robinson Faria, Marta Suplicy e deputada Fátima

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, abre oficialmente nesta quinta-feira (22) a TEIA Nacional da Diversidade 2014, em Natal, Rio Grande do Norte.

Para celebrar o evento e os 10 anos do Programa Cultura Viva (PCV), o Ministério da Cultura (MinC) coloca no ar uma edição especial da Revista do MinC.

Desde o dia 19, pontos de cultura e das redes da diversidade que integram o Cultura Viva têm realizado fóruns, debates e atividades culturais num momento pré-TEIA.

A programação que segue até o dia 24 de maio é promovida pela Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC) e pela Comissão Nacional dos Pontos de Cultura, gestores estaduais das redes de Pontos de Cultura, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Fundação Cultural Capitania das Artes (FUNCARTE), Prefeitura Municipal de Natal, Fundação José Augusto e Secretaria Extraordinária de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo