POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS NO ALMOÇO OFERECIDO AO PRESIDENCIÁVEL EDUARDO CAMPOS

x

O ex-governador Lavoisier Maia, como sempre apaixonado pela política do Rio Grande do Norte foi presença destacada na recepção ao presidenciável Eduardo Campos, que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira(22) na residência do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, na cidade de Santa Cruz.

x

Levando o apoio do PROS estiveram o deputado-presidente da Assembleia, Ricardo Motta, e o filho vereador por Natal e pré-candidato a deputado federal, Rafael Motta.

x

Presidente do PSB mipibuense, o ex-vereador Clidenor Ferreira e  secretário chefe de gabinete da Prefeiturta de São José de Mipibu, também prestigiou Eduardo Campos.

x

O empresário Sérgio Carvalho, nome forte nos negócios ceramistas no Rio Grande do Norte, está mais do que positivo com a pré-candidatura de Eduardo Campos

x

O peemedebista prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, em conversa com Eduardo Campos expressou as preocupações dos prefeitos do Rio Grande do Norte com a sustentabilidade dos municípios.

x

O empresário Ednaldo Barreto, secretário do Desenvolvimento Econômico de São José de Mipibu, registrou o momento na companhia do prefeito Arlindo Dantas, deputado federal João Maia, e do filho Juninho.

x

O deputado anfitrião Tomba Farias conferiu o abraço caloroso do colega Vivaldo Costa ao presidenciável do PSB, Eduardo Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo