Ronaldo declara apoio a Aécio e faz críticas ao governo Dilma

Ronaldo-e-Aécio-Neves

Amigo “há 15 anos” do senador mineiro Aécio Neves, com quem diz compartilhar saídas “de noite e de dia”, o ex-astro da Seleção Ronaldo decidiu declarar seu apoio ao projeto presidencial do tucano.

A preferência política, revelada em entrevista publicada ontem pelo jornal Valor Econômico, causou forte reação nas redes sociais e entre os adversários do PSDB, principalmente os petistas.

— Confio nele (Aécio) e acho que é uma ótima opção para mudar nosso país.

Na sexta-feira (23), o ex-jogador e hoje empresário que vive em Londres havia dito à agência Reuters que sentia “vergonha” dos atrasos nas obras da Copa. Ronaldo é conselheiro do Comitê Organizador Local (COL), entidade privada ligada à Fifa responsável pela realização do Mundial no País. Nas entrevistas, o ex-jogador defendeu a realização da Copa e a Fifa, ambos alvo de protestos desde junho do ano passado.

— Os culpados são os governos que prometeram e criaram essa expectativa para o povo. É uma oportunidade perdida. A gente tinha tudo para aproveitar esta grande chance e fazer tudo acontecer, entregar todos os investimentos prometidos ao povo e fazer uma grande festa.

R7Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo