SÃO JOSÉ DE MIPIBU SEDIOU O II FÓRUM DE SECRETÁRIOS DE ESPORTE E LAZER DO RN

x

O secretário de Esporte e Lazer do município de São José de Miibu, Dalmo Pereira, recebeu na manhã desta quinta-feira(30) o secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, que presidiu a II Sessão Ordinária do fórum dos Secretários e Gestores do Esporte e Lazer do RN e o I Seminário Mipibuense de Esporte e Lazer, que aconteceu nas dependências do Centro Social de São José de Mipibu.

x

O evento que reuniu secret[ários e gestores de esporte e lazer de inúmeros municípios do Rio Grande do Norte foi brindado com a apresentação de jovens músicos da Escola estadual Professor Francisco Barbos, ensino de 1º e 2º graus.

x

 O chefe de gabinete,Clidenor Ferreira, representou o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, que cumpria agenda na capital do Estado.

x

Durante o evento o secretário João Bastos recebeu do colega mipibuense, Dalmo Pereira, uma camisa pertencente a uma das 45 equipes esportivas que vão disputar a Copa Municipal.

x

A miss Ruth Andrade, representante da juventude mipibuense foi convidada pelo secretário de Estado Joacy Bastos para ocupar lugar de destaque durante a abertura do Fórum Estadual de Esporte e Lazer.

x

O município de Nísia Floresta esteve representado pelo gestor de Esporte e Lazer, João Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo