Baia Formosa recebe Red Nose Pro Junior valido para Mundial Pro Junior

unnamed (53)

A cidade de Baia Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, vai sediar o Red Nose Pro Junior, etapa do Circuito Sul-americano Sub-20 profissional organizado pela ASP South America [Associação de Surfistas Profissionais da América do Sul], que será disputada nos dias 8, 9 e 10 de agosto.

Esta será a única seletiva sul-americana para o Mundial Pro Junior da ASP a ser realizada no Brasil esse ano. A competição vai reunir a nova geração do surfe de vários países da América do Sul em ondas potiguares, para a batalha pelas vagas para representar o continente na decisão do título mundial Pro Junior da ASP.

Baía Formosa pela primeira vez vai sediar uma competição internacional de surfe e o resultado do Red Nose Pro Junior será decisivo para a classificação dos quatro surfistas para o time masculino e para as duas da equipe feminina. As ondas do Pontal de BF vão receber mais uma talentosa geração de surfistas que sonha seguir carreira no WCT.

As inscrições para o evento podem ser feitas no site www.aspsouthamerica.com. Quem não é cadastrado e nunca competiu pela ASP e o caminho é clicar em “Não é registrado ainda, clique aqui”. Para os participantes que não são da ASP e deixaram a inscrição para última hora, eles ainda podem fazer online até a véspera do evento.

One response to “Baia Formosa recebe Red Nose Pro Junior valido para Mundial Pro Junior

  1. Temos apts de frente ao mar c ar/tv/frigobar,redes na varanda,wi-fi e piscina,c/ café da manhã p/ 2 pessoas 120.00 reais, cada diaria ,cobramos 50 reais por uma cama extra no mesmo apt,crianças só paga a partir de 5 anos,fazemos translado Aeroporto/BF por 220,00 reais.Trabalhamos c/ passeios de Barco, Buggy,Bike e Trakking em nossa reserva de mata atlantica,Rapel e Escalada.Pousada Farol Eco Adventure em Baía Formosa RN . Fones: 84 3244 2028 ou 91047391.Reserva via Bradesco em nossa Conta Corrente.Temos disponibilidade na data solicitada.Estamos localizado na frente do Pontal,palco da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo