BETINHO REÚNE AMIGOS EM MOSSORÓ E DIZ QUE ROSALBA VEM PARA A CAMPANHA

unnamed (9)

O deputado federal Betinho Rosado (PP) recebeu um expressivo número de amigos, na noite desta terça-feira (29/07), em sua residência, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, para discutir as estratégias para a campanha que está começando. O parlamentar se mostrou otimista com as chances de ampliar sua votação, em relação a campanha passada, e de renovar seu mandato.

Betinho também informou que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai se integrar à campanha. Ele disse que Rosalba é a maior eleitora de Mossoró e em breve estará nas ruas da cidade, conversando com o povo e defendendo sua candidatura à deputado federal. “A governadora teve tolhido seu direito, legítimo, de defender sua administração e tentar renovar seu mandato. Mas ela está firme e breve se integrará a nossa luta”, afirmou o deputado.

unnamed

O parlamentar também prestou contas de sua atuação parlamentar. Em cinco mandatos, Betinho já destinou emendas parlamentares para Mossoró que ultrapassam a casa dos R$ 170 milhões. Ele citou exemplos como o saneamento básico da cidade, que foi iniciado a partir de investimentos viabilizados por emendas parlamentares dele. “Nosso trabalho para viabilizar o saneamento básico de Mossoró garantiu as condições para essa verticalização e desenvolvimento do município”, disse.

CHAPA – Durante o encontro, Betinho Rosado voltou a reafirmar seu apoio às candidaturas de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), respectivamente ao Governo do Estado e Senado. O deputado também defendeu o projeto de reeleição da presidenta Dilma Roussef (PT), e pediu o entusiasmo de seus amigos na defesa e apoio aos três.

One response to “BETINHO REÚNE AMIGOS EM MOSSORÓ E DIZ QUE ROSALBA VEM PARA A CAMPANHA

  1. Estamos vivendo tempos políticos atípicos com essa salada de combinações partidárias na qual os interesses pessoais predominam sobre o coletivo lesando e usurpando o direito social da nossa tao sofrida população. Uma lastima esses políticos de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo