LAGOA SALGADA – DEPOIS DA ENTREGA DOS BENEFÍCIOS A FESTA PARA O POVO

x

Depois de entregar vários benefícios ao povo de Lagoa Salgada, em evento que aconteceu no centro da cidade na noite do sábado(26), o prefeito Alexandre Justino participou da  festa capitaneada pela Banda Montagem.

x

O ex-prefeito Canindé Justino e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lorena, também prestigiaram o prefeito Alexandre Justino na noite festiva do povo de Lagoa Salgada.

 x

O prefeito Alexandre Justino também foi prestigiado pelo vice-prefeito Janilson, vereadores, secretários municipais e lideranças.

x

A festa preparada para o povo de Lagoa Salgada lotou todo o centro da cidade.

x

 Na companhia da primeira-dama do município, Patrícia e sua filha Maria Letícia, o prefeito Alexandre Justino cumprimentou os concidadãos de Lagoa Salgada durante a festa.

x

Alexandre também registrou o momento na companhia de seus pais, amigos e familiares.

x

 A festa abrilhantada pela Banda Montagem proporcionou um verdadeiro show de interpretação apresentando o melhor da música popular brasileira.

x

A juventude de Lagoa Salgada confirmou o sucesso da festa prestigiando o evento que culminou com a entrega de grandes benefícios para a população.

 x

O prefeito Alexandre Justino cumpre mais um mandato a frente da Prefeitura de Lagoa Salgada fazendo uma gestão inovadora com foco voltado para promover melhorias significativas principalmente para as famílias de baixanda renda, porém comprometido com o fortalecimento da economia local buscando alternativas que viabilizem o bem estar social de toda a população do seu município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo