Macau – Descaso da CAERN faz cidade voltar à era do carro pipa

unnamed (15)

Fotos: Arafran Peter

Devido a constante falta de água na cidade, o prefeito Kerginaldo Pinto preocupado com a situação apreensiva que vive a população macauense nos últimos dias, determinou que as Secretarias Municipais de Gestão e Serviços e de Infraestrutura providenciasse em regime de urgência seis carros pipas para abastecer os setores mais necessitados da cidade.

A distribuição da água captada na cidade de Alto do Rodrigues, há pouco mais de 30 quilômetros de Macau, começou no início da tarde desta quarta-feira, 30, atendendo todos os bairros da cidade salineira. Entre os seis carros, um foi destacado especificamente pela prefeitura para abastecer o hospital, a maternidade, delegacias e outros órgãos públicos.

O secretário municipal de Gestão e Serviços, Júnior Matias, que também responde interinamente pela secretaria de Infraestrutura, informou que a distribuição da água está sendo feita em locais estratégicos nos bairros, com o carro parado e em duas etapas. A Guarda Municipal vem acompanhando o abastecimento para garantir a ordem nas filas.

Confira os pontos de distribuição de água:

Praça São Pedro / Igreja São Pedro / Praça da Rua Areia Branca-Centro / Conjunto Arnóbio Abreu / Porto da Pescaria / Praça das Mães-Valadão / Praça da Saudade (Cemitério Público) / Navegantes  (Conjunto Novo Navegantes) / Praça Dinarte Mariz-Centro / Praça da Conceição-Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo