Fátima e Robinson agradecem multidão nas ruas de João Câmara

unnamed (35)

Os candidatos da coligação “Liderados pelo Povo”, Fátima Bezerra (Senado) e Robinson Faria (Governo), foram recebidos na noite desta sexta-feira (29), em João Câmara,  na região do Mato Grande. Participaram do evento a ex-prefeita na cidade,  Gorete Leite, e os vereadores do município e candidatos a deputados, Aldo Torquato e Mestre Raimundo

“Vocês me fazem feliz com tanta demonstração de carinho. É muito gratificante saber que meu trabalho, que faço com seriedade,  com honestidade e com tanta dedicação,  tem o reconhecimento de vocês”, agradeceu a deputada.

unnamed (37)

“O IFRN de João Câmara, que é uma luta dela, trouxe benefícios incalculáveis para nossos filhos e as futuras gerações. Como não votar em uma deputada como essa?”, enfatizou a dona de casa Maria do Carmo Silva. Fátima foi a principal responsável, entre outras coisas, pelo IFRN e pela creche que o Governo Federal construiu no município. Ela destinou ainda, via emenda parlamentar, o kit do Conselho Tutelar da cidade.

Na Caravana que percorreu várias ruas da cidade estavam presentes também os candidatos a deputados estadual e federal da coligação,  prefeitos e vereadores da região, lideranças e uma multidão de populares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo