CAMILA VAI PROMOVER A GASTRONOMIA DE NÍSIA FLORESTA

DSC08875

Depois de realizar a IX Festa do Balão com segurança de primeiro mundo a prefeita Camila Maciel já trabalha a realização do Festival de Gastronomia, evento que vai promover a atividade prestadora de serviços no entorno do Litoral de Nísia Floresta.

A proposta que será colocada em prática pela Secretaria Municipal de Turismo terá como cenário as lindas praias de Nísia Floresta, conforme adiantou a secretária de Turismo, Ana Cristina Carvalho: ” A ideia é levar o evento para o litoral com o propósito de fomentar principalmente o turismo e o setor de serviços”, declarou a secretária.

DSC08883

O dinamisno e a inovação na gestão da prefeita Camila Maciel vem ofertando novas oportunidades para os negócios, principalmente nos segmentos voltados para o empreendedorismo.

DSC08969

Para o advogado Fernando Pithon, procurador do município de Nísia Floresta, a ousadia da prefeita Camila Maciel vai mudar a realidade econômica no entorno das praias, valorizando a área e expandindo os negócios. ” A proposta da prefeita Camila Maciel vai impactar a economia na região, dinamizando o mercado e criando novas oportunidades de trabalho”, declarou Pithon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo