Em Parnamirim, Henrique reafirma prioridade para a segurança pública

unnamed (21)

Os candidatos majoritários da coligação União pela Mudança marcaram presença no final da tarde desta quarta-feira, 3, em Parnamirim. Henrique Alves e Wilma de Faria visitaram o Centro e percorreram diversas ruas, indo até o bairro de Boa Esperança, onde falaram aos parnamirinenses. Na caminhada, Henrique e Wilma tiveram a companhia dos deputados Agnelo e Walter Alves, de vários vereadores do município, além do coordenador da campanha em Parnamirim, Naur Ferreira.

Ao longo da caminhada, Henrique e Wilma cumprimentaram comerciantes, comerciários, estudantes, donas de casa e outros trabalhadores que saíram às ruas para acompanhar a passagem dos candidatos da coligação União pela Mudança. Em Boa Esperança, Henrique e Wilma foram saudados por Naur Ferreira, que coordena a campanha no município. Ferreira destacou o esforço que vem sendo feito há várias administrações para desenvolver Parnamirim e disse que a atual gestão vai precisar muito do apoio de Henrique no governo e Wilma no Senado para fazer a cidade avançar ainda mais.

unnamed (19)

Ao falar em Boa Esperança, Henrique destacou que junto com Wilma trabalhará para dar todo o apoio necessário para a administração de Parnamirim. Elogiou a nova iluminação pública no bairro e disse que, na condição de governador, garantirá os recursos para que esse novo modelo de iluminação, bem mais eficiente, chegue a outras áreas e comunidades.

Em Parnamirim, Henrique também conta com o apoio do prefeito Maurício Marques e dos vereadores Kátia Pires, Paulo Júnior, Abidene, Gildásio, Diniz, Antônio Batista, Ricardo Gurgel, Binho de Ambrósio, Taveira, Jeová e Elienai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo