Governadora participa de solenidade que abre a programação da Semana da Pátria

unnamed (2)

Fotos: Demis Roussos  

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã desta segunda-feira (01), da abertura da Semana da Pátria. A Chefe do Executivo participou da cerimônia ao lado do Comandante do 3º Distrito Naval, o Vice-Almirante Afrânio, do Comandante da 1ª Força Aérea, o Brigadeiro do Ar Potiguara e do Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, General Barboteo.

Durante a solenidade Rosalba Ciarlini fez a abertura oficial da programação e o ex-atleta e Coordenador da Codesp, Gileno Souto, acendeu a pira cívica, que ficará acesa até o fim dos eventos, com o Fogo Simbólico da Pátria. “Esse é um momento de lembrarmos um passo importante da nossa história, por isso é interessante que todos participem”, destacou a Governadora.

unnamed (4)

A Semana da Pátria ocorre por ocasião do dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil, e tem o objetivo de chamar a atenção de todos os brasileiros para a valorização do país. A programação inclui atividades culturais, esportivas e termina com o tradicional desfile cívico no dia 07 (domingo), às 8h30, na Praça Cívica..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo