Laura Helena amplia apoios

unnamed (23)

Depois de conquistar adesões em vários municípios do interior do RN, entre eles Macau, Pendências, Serra Caiada, Areia Branca, Mossoró, Serrinha dos Pintos e Bento Fernandes, a candidata a deputada estadual Laura Helena (PPS) continua a ampliar o seu leque de apoios no Estado. Ontem(03) ela visitou a cidade de Poço Branco, onde recebeu o apoio do ex-vereador Vicentinho Cruz. Ao lado do Presidente da Colônia dos Pescadores, Davi Pinheiro, e do candidato a deputado federal pelo PRB, Abraão Lincoln, a candidata voltou a enfatizar para a população sobre a necessidade de o eleitor dar um voto novo para promover as mudanças que o estado necessita. O presidente do PPS e ex-deputado estadual, Wober Junior, também compareceu ao evento político.

Laura Helena ressaltou a importância de mudanças na política para que a população do Estado possa voltar a viver de forma digna, sem medo da crescente violência. “A Assembleia Legislativa e a Câmara Federal estão precisando de gente nova, com novos pensamentos, com uma nova forma de fazer política”, assinalou.

Ela mostrou-se ainda confiante na vitória nas urnas de outubro próximo, apesar de não contar com as megas estruturas de campanha. “Não temos grandes estruturas de campanha, mas temos força e vontade de trabalhar diferente para tirar o Estado dessa situação terrível. Vamos renovar a esperança da população no Rio Grande do Norte”, ressaltou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo