Rafael e Ricardo Motta reúnem mais de 600 jovens em Natal para discutir política

unnamed (8)

O vereador candidato a deputado federal, Rafael Motta, e o deputado estadual que busca a reeleição, Ricardo Motta, ambos do PROS, ao lado da candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, reuniu na noite desta segunda-feira (1º), no Versailles Recepções mais de 600 pessoas, a maioria jovens de Natal, para discutir política e apresentar o balanço das ações deles na Câmara Municipal de Natal e na Assembleia Legislativa.

“A juventude brasileira está cada vez mais politizada e mostrou isso nas manifestações do ano passado. Por isso, essa reunião, para discutir, conversar, apresentar o nosso trabalho para que os jovens possam analisar na hora do voto”, afirmou o vereador Rafael Motta, apresentando, em seguida, um balanço de um ano e meio de trabalho na Câmara Municipal, onde apresentou 29 projetos de lei e mais de 200 requerimentos, além de emendas ao orçamento municipal que permitiram a reforma e recuperação de quadras de esporte e a instalação de academia da terceira idade e de bases de vigilância para a guarda municipal.

unnamed (7)

“Consegui ser o vereador mais atuante no meu primeiro ano na Câmara Municipal e isso foi fruto de muito trabalho. Mas valeu a pena. Hoje, podemos dizer que honramos os quase 10 mil votos que recebemos em Natal em 2012, da mesma forma que vamos honrar os que receberemos para deputado federal”, acrescentou Rafael Motta.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ricardo Motta também ressaltou a história que construiu como parlamentar estadual. “São seis mandatos na Assembleia, com votações expressivas, resultado do trabalho e dedicação ao Rio Grande do Norte. Estou sempre na estrada, o que me rendeu o título de estradeiro, porque eu faço o que eu gosto, estar perto do povo. E através das minhas viagens que eu levo a ansiedade e as necessidades do povo mais humilde para o plenário da Assembleia”, contou Ricardo Motta.

unnamed (12)

Além dos jovens, de Wilma, de Ricardo e de Rafael, participaram da reunião os prefeitos Aroldo, de Felipe Guerra; Socorro, de Serra Caiada; João Paulo, de Vera Cruz; outro João Paulo, de Lagoa Danta; Sione, de São José do Campestre; Mara, de Riachuelo; e Júnior Rocha, de Goianinha. Além deles, estiveram presentes vereadores e ex-prefeitos de vários municípios que apóiam e incentivam as candidaturas de Ricardo e Rafael Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo