Robinson e Fátima voltam ao Agreste com a Caravana da Liberdade

unnamed (6)

Neste domingo(31) os candidatos da coligação Liderados pelo Povo com Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado) passou por quatro municípios do Agreste com a  Caravana da Liberdade.  O agresteiro andarilho, como é conhecido, percorreu em carreata os municípios de Jundiá, Espírito Santo, Várzea e Santo Antônio do Salto da Onça, ao lado  canbdidata ao senado, Fátima Bezerra, do deputado federal Fábio Faria, deputado estadual José Dias, de lideranças políticas e demais candidatos da coligação.

A Caravana da Liberdade teve início no município de Jundiá com a presença do ex-prefeito doutor Thiago e do atual vice-prefeito José Arnor. Em seguida passou pelas ruas de Espírito Santo e Várzea, com o prefeito Getúlio, e finalizou com um grande comício em Santo Antônio do Salto da Onça.

unnamed (7)

“É com muita satisfação que percorro o Agreste, onde me sinto em casa. Serei o governador desta região, mas também de todo o Rio Grande do Norte. Mas para isso preciso do apoio, da confiança, do voto de vocês mais uma vez”, conclamou o futuro governador. ‘Eu nunca fugi da luta e não será agora que vou me acovardar. E é esse apoio, esse carinho de vocês que me ajudam na caminhada. Por isso, tenho certeza de que serei eleito governador”, afirmou.

Na manhã deste domingo, Robinson Faria e Fátima Bezerra também percorreu as ruas de Petrópolis, Rocas e Brasília Teimosa seguindo até a Praia do Meio, com a Caravana da Zona Leste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo