Secretaria Especial da Juventude vai coordenar políticas públicas para os jovens

unnamed (10)

Muita descontração e alegria. Foi esse o clima na inauguração do Comitê da Juventude, dos candidatos Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado), na noite desta quarta-feira (3). Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo conversaram com os jovens, num bate-papo descontraído, quando aproveitaram para apresentar suas propostas para essa faixa etária, como a criação da Secretaria Especial da Juventude.

Órgão com orçamento próprio e autonomia, a Secretaria será o principal agente de concretização das políticas públicas para a Juventude, servindo de elo entre as outras secretarias para o cumprimento desse importante plano de ação de resgate da autoestima e da cidadania dos jovens potiguares”, afirmou Robinson Faria.

unnamed (12)

Segundo o candidato ao governo, a Secretaria Especial da Juventude vai garantir a implementação de importantes propostas contidas no Plano de Governo para solucionar problemas como a violência contra os jovens e acesso a Saúde. Através de uma gestão integrada e interdisciplinar, afirma Robinson, será garantido que os jovens tenham vez e voz.

“Vou implantar um governo moderno, antenado com as demandas da juventude. Questões como mobilidade social e urbana, conectividade, desenvolvimento sustentável, diversidade cultural e sexual, dentre outros, serão nossas bandeiras que defenderemos seguindo as orientações do recém-aprovado Estatuto da Juventude”, garantiu Robinson.

 No Comitê da Juventude estão disponibilizados todo o material de campanha de Robinson e de Fátima para quem quiser divulgar os candidatos. Ele está localizado no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Amintas Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo