ELEGANCY MOTEL – UM LUGAR ACONCHEGANTE PARA OS ENAMORADOS

DSC03921

Inaugurado há pouco mais de 1 ano o Elegancy Motel é o mais novo espaço de luxo para o seu entretenimento. Sua localização estratégica margeando as rodovias 315 e 316, com acesso para os municípios de São José de Mipibu, Monte Alegre, Vera Cruz e regiões do Agreste e Grande Natal, o Elegancy Motel é o lugar certo para quem deseja desfrutar de bons momentos.

DSC03863

Com instalações modernas, suítes variadas, piscina e decoração temática, preparando um ambiente especial e refúgio para quem deseja sair da rotina e desfrutar de um lugar agradável e acolhedor, o Elegancy Motel é a opção certa para quem tem bom gosto.

DSC03893

Desde que foi inaugurado o Elegancy Motel busca sempre aprimorar os serviços, visando satisfazer plenamente os clientes oferecendo uma excelente qualidade no atendimento, aliado ao requinte, privacidade, total segurança e conforto nas suas dependências.

Com o objetivo de tornar inesquecível o seu momento de lazer, o Elegancy Motel oferece pacotes especiais e atrativos, com cartão de fidelidade proporcionando descontos e cortesia a cada 10 permanências no espaço.

zz-banner-Elegancy-Mote 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo