GRAVE ACIDENTE DEIXA 06 VÍTIMAS NA BR-226 NO RN

zz acidente_Y8SqSh6

Foto: Francisco Júnior/Inter TV Cabugi

Na manhã desta sexta-feira (25), um grave acidente envolvendo dois veículos, um Gol e um Siena, foi registrado na BR 226, deixando seis pessoas mortas entre os municípios de Serra Caiada e Tangará, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações, os dois motoristas eram de Tangará e os passageiros do táxi eram ciganos de uma mesma família.

Um dos veículos era do taxista Rosiel Carlos da Silva, 34 anos, que estava indo para Natal, com 04 pessoas, e o outro veículo era do jovem José Erivan da Silva, 25 anos, que estava sozinho, vindo de Serra Caiada para Tangará. Segundo informações os carros bateram de frente e ficaram completamente destruídos. As seis pessoas envolvidas, 02 crianças e 04 adultos morreram no local.

One response to “GRAVE ACIDENTE DEIXA 06 VÍTIMAS NA BR-226 NO RN

  1. Quero neste momento me solidarizar com os meus conterrâneos Tangaraenses, que estão chorando a morte de seis filhos da terra, neste trágico acidente desse dia 25.12.2015.

    Me solidarizo com os familiares enlutados neste momento de perda e de dor. que Deus na sua infinita bondade conceda aos ente queridos o descanso eterno.

    Manaus, 25 de Dezembro de 2015

    Cidoka de Aprígio
    Um Tangaraense de Luto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo