NÍSIA FLORESTA – PEDIDO DE DESCULPAS DE GUGA PODE APROXIMAR EUGÊNIO DE MARIZE

x

Foto: Arquivo

A cidade de Nísia Floresta é o lugar onde na política tudo pode acontecer. A não declaração se será candidata ou não por parte da prefeita Camila Maciel vem deixando todo mundo perto de todo mundo. O bom dia, boa tarde e boa noite são saudações que estão valendo para todos, adversários e correligionários.

Na noite de Natal, um simples e gentil pedido de desculpas parece descortinar mais um cenário na política local. Filho de Marize Leite, pré-candidata a prefeita pela oposição, Almir Gutemberg Guga fez um pedido de desculpas para o vereador Eugênio Gondim, que é pai do pré-candidato a vice- prefeito da prefeita Camila Maciel. O pedido de Guga foi prontamente aceito por Eugênio, que em conversa com o Blog sinalizou que não existe distância entre ele e Marize. “Guga sempre esteve desculpado, nunca guardei qualquer ressentimento dele, sempre fui muito próximo de sua mãe, Marize, de quem não tenho qualquer dificuldade em conviver politicamente, se Camila decidir por não ser candidata”, declarou.

Eugênio não escondeu sua alegria com a porta que se abre na casa de Marize, fato que joga pelo ralo o projeto político do PR, em desejar subir no palanque da oposição com a indicação de um nome do seu quadro político para compor a chapa majoritária com Marize. Eugênio, nesse cenário, chega com uma penca de lideranças, além de dividir o coração político do governador Robinson Faria em Nísia Floresta.

Almir Gutemberg Guga

Feliz Natal Eugenio Gondim !!!

Quero aproveitar esse momento de renovação e quebrar as arestas…pedir desculpas por atos ou palavras mal colocadas em momentos impulsivos ….

Independente de “POLÍTICA”!!!

Sempre te admirei por sua ‪#‎garra, ‪#‎coragem e ‪#‎determinação na política de Nísia Floresta, sempre buscando o melhor para o povo Nísia Floresta.

já, quero te agradecer pelo reconhecimento para com meu avô ‪#‎ALMIR ‪#‎LEITE, reconhecimento e respeito.

— sentindo-se em paz.

 

Eugenio Gondim –  Não há de que se desculpar e agradecer Guga, passado só devemos lembrar e ter saudade das coisas boas, alguns erros

ou equívocos que nós cometemos só serve como aprendizado para crescermos como pessoa, amadurecermos e você tem procurado mudar, bola pra frente, o futuro a Deus pertence, muita saúde, paz, prosperidade e que Deus te abençoe sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo