Polícia Militar realiza operações na Região Metropolitana e aborda mais de 250 pessoas

zz policia

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na manhã desta quinta-feira (31), em Parnamirim, um adolescente suspeito de roubar um taxista naquela cidade. O adolescente anunciou o assalto, vigindo estar armado, subtraindo dinheiro do profissional. A PM foi acionada e deteve o adolescente no Bairro Santa Teresa, recuperando o valor roubado e um celular da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul, para melhor apuração dos fatos.

Em Extremoz, o 11º Batalhão de Polícia Militar  saturou, na noite desta quarta-feira (31) toda a área urbana e litorânea do município. Durante a ação, mais de 140 pessoas e 71 veículos foram abordados, entre motos, carros e transportes públicos. A ação foi bastante elogiada pelos profissionais de transportes coletivos.

Na zona Norte de Natal, o 4º Batalhão de Polícia Militar  intensificou abordagens nos conjuntos Nova Natal, Gramoré e no Loteamento José Sarney. Um total de 86 pessoas e 60 veículos, entre motos e carros, foram aborados nesta área da cidade. Uma pessoa foi presa em flagrante por estar agredindo a companheira em via pública. A estrutura do Programa Crack, É Possível Vencer, recentemente adquirida pelo batalhão, foi utilizada na operação.

Também na capital, o 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da zona Oeste, realizou operações no Bairro de Felipe Camarão, onde 26 pessoas e 11 veículos, em atitude suspeita, foram revistados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo