ROBINSON CHEGA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU COM MAIS DE MIL CASAS DEBAIXO DO BRAÇO

DSC03103

Na sexta-feira(04), em visita ao bairro do Pau Brasil, localizado na periferia da cidade de São José de Mipibu, o governador Robinson Faria em seu pronunciamento, por ocasião da solenidade de entrega de 161 moradias no residencial Monte Pascoal, abriu um sorriso e disse que estava com um presente para o povo de São José de Mipibu, anunciando a chegada de mais de mil casas para o município administrado pelo prefeito Arlindo Dantas, benefício que chegará até o mês de março, conforme anunciou o governador.

O prefeito Arlindo Dantas precisa convidar mais vezes o governador Robinson Faria para se fazer presente na cidade de São José de Mipibu. Nas vezes em que esteve na terra do vice-governador Fábio Dantas, Robinson presenteou a população com obras significativas como o restaurante popular, viatura policial, o Detran e a pavimentação de ruas e avenidas.

DSC03083

“Mipibu vive um momento muito especial com essa gestão competente que semanalmente tem uma obra nova para entregar ao povo. Recentemente estive aqui no Pau Brasil, juntamente com Arlindo e Fábio, meu vice-governador, entregando calçamento novo, uma Unidade Básica de Saúde e uma praça muito bonita.

Hoje, andei por outro calçamento novo, um calçamento que liga este bairro do Pau Brasil com o bairro Tancredo Neves, passando pela UPA que está sendo finalizada. Esse calçamento importante que foi fruto de uma emenda parlamentar da deputada Cristiane Dantas foi liberada pelo nosso governo, porque aqui existe uma parceria forte, firme e amiga entre o prefeito Arlindo, o vice-governador Fábio e o governador Robinson Faria. Tudo isso pelo bem de São José de Mipibu.

Eu ainda tenho duas notícias que Arlindo vai gostar muito. O nosso governo vai entregar para São José de Mipibu, o mais tardar no mês de março, mais de mil novas casas para os nossos irmãos mipibuenses. A segunda notícia é que já abrimos a licitação para a implantação do restaurante popular, que se chamará Restaurante Popular Vereador Sabata”, finalizou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo