ROBINSON, FÁBIO E CRISTIANE – A ESPERANÇA DO AGRESTE

 

x

O vice-governador Fábio Dantas(PCdoB) a partir do seu primeiro e único mandato de deputado estadual passou a mudar o cenário do município de São José de Mipibu, conseguindo repasses de emendas parlamentares que atualmente estão sendo aplicadas em favor da coletividade, melhorando a vida da população em todos os seus aspectos.

Estrategista e articulador Fábio se revelou na política do Rio Grande do Norte ao se tornar o arquiteto da campanha do então candidato a governador Robinson Faria, de quem recebe o reconhecimento por sua participação a partir da formação da aliança oposicionista.

Colocando São José de Mipibu como a porta de entrada para a região Agreste, o jovem vice-governador do Rio Grande do Norte atenta para as riquezas de uma região até então esquecida por governantes do passado. o Agreste com suas potencialidades peculiares e a riqueza de seus fatos religiosos será sem sobra de dúvida o próximo alvo do governo a partir das ideias inovadoras e do compromisso assumido pelos agresteiros integrantes da “Caravana da Liberdade”, Robinson Faria(PSD) e Fábio Dantas, que assumiram o desafio de tornar o Agreste um lugar bom para se viver e trabalhar.

A exemplo do que está sendo realizado no município de São José de Mipibu, a ousadia de Fábio Dantas e o mandato da deputada estadual Cristiane Dantas(PCdoB), juntamente com o comprometimento do governador Robinson Faria  formarão o tripé que erguerá e sustentará a economia do Agreste, com a geração de emprego e renda a partir de iniciativas inovadoras em parceria com os 27 municípios que compreendem a região.

Na condição de incentivador das coisas boas que possam vir para o Agreste, vislumbro um momento novo e transformador para a nossa região, a exemplo do desenvolvimento que ao longo dos anos beneficiou as áridas regiões do Oeste, Trairi e Seridó, quando tiveram a oportunidade de colocar na cadeira número 1 do Governo um filho como representante. Agora chegou a nossa vez, posso dizer assim, não tão somente por termos os nossos patrícios no governo, mas por força da determinação, da capacidade e do compromisso por eles assumidos e pela necessidade da nossa gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo