SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO REGULARIZA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO PAU BRASIL

DSC04260

Fotos: Daltro Emerenciano

Três bombas submersas que abastecem as comunidades do Pau Brasil e Rocinha foram danificadas em decorrência de uma falha no sistema elétrico. A paralisação no fornecimento de água deixou a população das duas comunidades sem a oferta do precioso líquido.

 Assim que tomou conhecimento da situação o prefeito Arlindo Dantas determinou ao diretor do SAAE, Adilson Oliveira, que fossem tomadas todas as providências no sentido de regularizar a situação no menor espaço de tempo possível.

Na manhã desta quinta-feira(31), o sistema de fornecimento de água voltou a funcionar normalmente, nas duas comunidades, deixando os  moradores no conforto de poder desfrutar da água para atender suas necessidades.

DSC04258

Para o agricultor Miguel Antonio, que reside na região há 50 anos, o momento é de tranquilidade, uma vez que a comunidade do Pau Brasil vem recebendo uma atenção privilegiada na gestão do prefeito Arlindo Dantas. ” Hoje quando falta água aqui na nossa comunidade, o que tem sido raro durante o governo de Arlindo, nós ficamos tranquilos porque sabemos que o prefeito está agindo para resolver o problema. O Pau Brasil hoje é uma comunidade bonita e feliz, graças a atenção especial que Arlindo vem dando com o calçando de ruas, construindo posto de saúde e ampliando a nossa escola. Água falta em todo lugar, inclusive onde se paga, quanto mais aqui que a água o prefeito deixa de graça para todo mundo. Se faltou água é porque a bomba quebrou, isso acontece em todos os lugares, até com a água da Caern, o importante é a gente saber que tem um prefeito que sempre está cuidando da gente e resolvendo os problemas do nosso bairro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo