TANGARÁ – JORGINHO TEM PRÉ-CANDIDATO A VICE PARA ESCOLHER

x

O pré-candidato a prefeito no município de Tangará, Jorginho Bezerra, vai ter dificuldades para escolher o seu companheiro de chapa. O problema é que a fila de pré-candidato a vice está aumentando.

Geisa esposa de Paulo Motos, Dr. Airton Bezerra, Miguel Rocha e Cláudio Segundo são nomes que abrem a lista feita no calçadão 190, que levam as assinaturas de Cezinha Barbosa e Antônio Custódio, vereadores no município.

4 responses to “TANGARÁ – JORGINHO TEM PRÉ-CANDIDATO A VICE PARA ESCOLHER

  1. muitas opções sempre é muito bom, mais val lembrar que a assinatura como fala no blog tem que ser do grupo inteiro nao só or duas pessoas.

  2. Na Verdade,acho Perca de Tempo,uma vez que o Prefeito Alcimar esta dando de capotada, com Certeza ganharemos essas Eleições,como em Sitio Novo,e tenho plena Convicção,que o Sr Junior da Foto,e O Sr Zezinho jamais Terá o respaldo,a chance que os 2 tiveram no governo Alcimar uma dia Jorginho Sendo Prefeito “um dia”,pois essas eleições é nossa,desde agradeço e espero Respeito por minha pessoa.

  3. É minha gente reta final de campanha para atual gestão, o tempo de trabalho esta se esgotando e praticamente nada foi feito né.
    2016 será um mistério, mas pelo andar da carruagem será do Ex-prefeito Jorginho dar novamente as caras como administrador. Se não fez em 4 anos não é agora que vai fazer né – rsrsrsr – Se bem que uma maquiada engana bem a maioria da população alienada.

  4. O atual prefeito não ganha nem para lider estudantil. Tb espero respeito por à minha opnião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo