NÍSIA FLORESTA – ROBINSON PEDIU PARA EUGÊNIO AGUARDAR

x

O vereador Eugênio Gondim, em conversa com o Blog por telefone no início da tarde desta Quarta-feira(20), disse que recebeu convite para indicar o pré-candidato a vice- prefeito na chapa que está sendo montada no grupo político da prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel. O convite foi formalizado na manhã de hoje pelo secretário municipal Ricardo Marinho, pai do vereador pré-candidato a prefeito, Daniel Marinho.

Eugênio disse ainda que não descartou a possibilidade de indicar o filho na chapa de vice, porém vai seguir a orientação do governador Robinson Faria, seu líder político, que no início da semana pediu para Eugênio não fechar qualquer acordo político no município sem antes receber o sinal verde da governadoria.

“Estou muito honrado com o convite que me foi feito para indicar o nome do vice na chapa que deverá te Daniel Marinho como pré-candidato a prefeito, porém vou seguir a orientação do meu líder político estadual, o governador Robinson Faria, que me pediu para não fechar qualquer compromisso político sem que antes ele possa estar ciente do quadro político em Nísia Floresta. Conversar eu converso com todos que me procurarem, agora fechar mesmo eu só fecho com o aval do governador. Hoje a prioridade é a minha reeleição. Na Câmara Municipal continuarei dando sustentação ao governo de Camila, apoiando suas iniciativas e contribuindo para o desenvolvimento de Nísia”, concluiu.

One response to “NÍSIA FLORESTA – ROBINSON PEDIU PARA EUGÊNIO AGUARDAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo