ARLINDO ECONOMIZA EM FESTAS OCASIONAIS PARA INVESTIR EM OBRAS DURADOURAS

DSC04321

Moradores da avenida Pedro Ferreira, em São José de Mipibu, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira(04), com a presença do prefeito Arlindo Dantas, que em atendimento aos apelos da população resolveu sanar o problema de acessibilidade existente na rodovia que liga o bairro Tancredo Neves ao centro da cidade.

A avenida apresenta irregularidades em decorrência do acumulo de águas servidas espalhadas sobre o asfalto, dificultando o tráfego de veículos, motos e bicicletas, o que tem provocado acidentes com o surgimento de pequenos buracos em toda sua extensão.

DSC04315

Em visita ao local na manhã de hoje o prefeito Arlindo Dantas constatou a necessidade de abrir um canal subterrâneo para direcionar as águas servidas jogadas no asfalto, deixando  a avenida livre de possíveis focos de mosquitos transmissores de doenças e o forte odor na área.

DSC04333

O canal está sendo construído em toda a extensão da Pedro Ferreira, margeando o calçadão que vai melhorar o fluxo de pessoas que trafegam na área.

DSC04327

O prefeito Arlindo deixou o local por volta das 13:00 horas, após constatar a chegada das manilhas que direcionarão o fluxo das águas.

DSC03767

Em conversa com o Blog Arlindo adiantou que a avenida Pedro Ferreira servirá de modelo após a retirada da lama, a correção no calçamento lateral, a construção do calçadão nos dois lados da avenida, além da implantação de uma ciclovia que terá início na lateral da praça da saudade, finalizando na entrada principal do conjunto habitacional Tancredo Neves.

– “A avenida Pedro Ferreira está recebendo dois calçadões, drenagem e posteriormente uma ciclovia. tudo isso com recursos que conseguimos economizar desde o início deste ano, reduzindo custos com as festas realizadas pelo município, além do enxugamento da máquina com a eliminação de aluguel de veículos e casas destinadas às unidades de saúde, que agora ganharam sede própria”, explicou.

One response to “ARLINDO ECONOMIZA EM FESTAS OCASIONAIS PARA INVESTIR EM OBRAS DURADOURAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo