Festa de Santos Reis é encerrada com procissão e missa

zz reis-magos-078

Uma multidão se reuniu na tarde desta quarta-feira (06) para participar da procissão de encerramento da tradicional festa de Santos Reis. Os milhares de fiéis devotos acompanharam as imagens dos Reis Magos Gaspar, Baltazar e Belchior – os co-padroeiros da capital potiguar – pelas ruas dos bairros das Rocas, Santos Reis e Praia do Meio. O prefeito Carlos Eduardo participou desse que foi o último evento da programação oficial do Natal em Natal.

Carlos Eduardo falou sobre a importância da festa de Santos Reis. “É uma festa tradicional e muito bonita. É onde renovamos nossa fé para o ano que começa. A prefeitura tem a alegria de apoiar essa manifestação que faz parte da cultura natalense há muitos anos. Peço aos três reis magos, que intercedam, nos ajudem e nos protejam ao longo desse ano”, disse.

zz re3is 4

Após a procissão, foi celebrada uma missa, que contou também com um grande número de religiosos e foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal Dom Jaime Vieira Rocha e pelo Arcebispo Emérito Dom Matias Patrício. Dom Jaime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo