Natal – Prefeitura abre chamada pública para o Carnaval Multicultural de 2016

zz natal

A Prefeitura do Natal iniciou o processo de seleção por Chamada Pública para o Carnaval Multicultural 2016. Estão disponíveis aos proponentes todos os documentos necessários para as agremiações carnavalescas, tribos de índios, blocos, atrações musicais e o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval, além de fichas, regulamentos e editais.

Toda a documentação necessária e anexos da Chamada Pública  estão disponíveis no Diário Oficial do Município (DOM), no link abaixo e no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br. Os proponentes para todas as categorias enquadradas no Carnaval Multicultural precisam estar com estes documentos exigidos para se habilitar.

“É necessário que os proponentes estejam com todos os documentos exigidos pela legislação e nós já disponibilizamos tudo para baixar ganhando assim celeridade. Mas, as etapas e obrigações precisam ser seguidas. Da mesma forma pedimos àqueles que estão com pendências na Controladoria do Município que também procurem a Funcarte para regularizar sua situação”, comentou o secretário de Cultura, Dácio Galvão.

Os documentos podem ser baixados no link abaixo ou no www.blogdafuncarte.com.br e qualquer dúvida o proponente deve procurar a Secretaria de Cultura de Natal, na avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta.

BAIXAR AQUI

Carnaval 2016 atrações musicais

Bandas de Frevo 2016revisado

Regulamento Rei Rainha 2016

Edital de apoio revisado 2016

Regulamento Escolas de samba 2016

Regulamento Tribos de Índios 2016

Chamamento simplificado blocos 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo