O SIM DE DÁCIO EMERENCIANO E LEANE LOUISY

DSC04183

Uniram-se em matrimônio no último dia 26, Dácio Emerenciano e Leane Louisy. A solenidade religiosa aconteceu na Igreja de Santa Clara, em Natal.

DSC04087

A solenidade teve início com a entrada triunfal do patriarca da família Emerenciano, Djalma Emerenciano, que esteve acompanhado da mãe da noiva, a senhora Marta Xavier.

DSC04103

leane Louisy foi conduzida ao altar do sacramento por seu genitor, José Gomes Netto, que de maneira elegante retribuiu com olhares e sorrisos a acolhida de todos os amigos e parentes convidados para a cerimônia.

DSC04115

No altar o casal recebeu a permissão Divina por meio do celebrante Padre Batista, sacerdote amigo da família do noivo, que fez a exortação religiosa fundamentada nas regras da Santa Igreja Católica.

DSC04207

Após o juramento de amor e fidelidade, Dácio e Leane Louisy se entreolharam, se abraçaram e se beijaram diante dos convidados presentes na casa de Deus.

DSC04198

Concluida a cerimônia religiosa, Dácio Emerenciano e Leane Louisy, agora unidos pelo matrimônio, recepcionaram os convidados no Espaço Gireh Recepções, em Natal.

DSC04226

O casamento é apenas o começo de uma vida sonhada a dois, que une famílias distintas compartilhando desejos de felicidade, amor, respeito e prosperidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo