Paróquia de Nísia Floresta promove 3ª edição da micareta católica: “Na Onda de Cristo”

zz nisia

O verão no Litoral Sul do Rio Grande do Norte recebe pela terceira vez o evento denominado “Na Onda de Cristo”, promovido pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, tendo como objetivo evangelizar através da alegria em louvar à Jesus Cristo. Neste ano, a ação acontece no dia 23 de janeiro.

O evento foi uma iniciativa do pároco local, Padre Ajosenildo Nunes, e em 2016 conta com shows católicos no trio – com o Ministério de Música Luz Divina – e no palco – com a banda Renascer, de São Paulo do Potengi. Também haverá uma pregação do Padre José Lenilson de Morais – Vigário Paroquial de São José de Mipibu – e bênção com o Santíssimo Sacramento.

A concentração, com início às 16h, acontece na praia de Barreta, próximo ao terminal dos transportes alternativos, de onde parte o trio elétrico até à praia de Camurupim. Nas proximidades da Pedra Oca, estará montado o palco onde ocorrem shows, pregação e bênção.

Os abadás do “Na Onda de Cristo” estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20, dando direito a um sorteio de uma bicicleta. Os interessados podem adquirir em Sônia Variedades (Centro), Supermercado Central (Barreta), Secretaria Paroquial de São José de Mipibu e capelas das praias nisiaflorestenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo