ASSEMBLEIA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA A EMPRESÁRIOS DO AGRONEGÓCIO

 

a

Um paulista – o empresário Luiz Roberto Maldonado Barcelos – e um mineiro,  o presidente da Federação da Agricultura do Estado (FAERN),  José Álvares Vieira, são os dois mais novos cidadãos do Rio Grande do Norte. Os títulos foram entregues em sessão solene realizada no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (15), por proposição do deputado George Soares (PR).

“Eles agora passam a ser nossos irmãos, pelos relevantes serviços prestados ao Rio Grande do Norte, numa justa homenagem desta Casa. São dois senhores que nasceram em outros estados e estão dando uma grande contribuição para o desenvolvimento do nosso RN”, destacou o deputado George.

O empresário Luiz Maldonado, novo cidadão potiguar, é sócio fundador da empresa agrícola Famosa, maior exportador de frutas do Brasil e maior exportador de melão, no mundo. Ao agradecer pelo título recebido ele destacou o tratamento que é dado aos trabalhadores da empresa, que hoje chega a 8 mil e 200. O outro homenageado, José Vieira fez um histórico das suas atividades no agronegócio do Rio Grande do Norte, destacando a capacidade de produção da área rural do Estado.

A Mesa dos trabalhos contou com a presença de George Soares, Hermano Morais (PMDB), secretário de Agricultura, Guilherme Saldanha, dos homenageados Luiz Roberto Maldonado e José Vieira e do presidente  da Fecomércio, Marcelo Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo